sábado, 22 de abril de 2017

+ PATRIMÓNIO: Passeio-Convívio ao Gerês Romano




A Braga + e a JovemCoop, promovem no próximo dia 1 de Maio mais uma edição do passeio convívio, desta vez percorrendo o Gerês romano. O ponto de encontro vai ser às 09h00, junto ao Pópulo. A viagem será feita de autocarro, sendo que o regresso deverá acontecer pelas 18h00.

Com o objetivo de também divulgar junto dos bracarenses o património da região do Minho, o percurso contará com passagens por locais onde é possível vislumbrar vestígios do período romano, localizados no perímetro do Parque Nacional da Peneda-Gerês enquanto se caminhará pela famosa "Geira” sob orientação e explicações de Ricardo Silva, historiador e presidente da Junta de Freguesia de São Victor.

Para além de comida fácil de transportar, os participantes deverão levar roupa e calçado adequado, uma vez que está previsto andar 10km a pé ao longo do dia. Excecionalmente vamos cobrar a participação neste percurso com o objetivo de cobrir as despesas com o transporte. Nesse sentido, durante a viagem será pedida a contribuição de 1€ aos associados e 2€ aos não associados.


Existem 52 lugares no autocarro, divididos pelas duas associações. A inscrição deverá ser efetuada através do email associacaobragamais@gmail.com. Os associados da Braga + têm prioridade na inscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário