domingo, 14 de julho de 2013

Debate - Mobilidade Ciclável em Braga


Braga como cidade “capital da juventude portuguesa”, deve procurar ser cada vez mais um elemento activo do progresso e da inovação em Portugal.

Apresentando o país claramente um modelo de mobilidade urbana insustentável, poluente e caro, ao qual se adiciona a grave crise económica a nível europeu, e no momento em que se definem estratégias no âmbito dos novos quadros de apoio comunitário e se definem novos executivos camarários, debater a mobilidade urbana é uma questão fundamental para a sustentabilidade das cidades modernas.

Neste sentido, a Braga+ promoverá um debate público sobre a mobilidade ciclável em Braga. Esta iniciativa que se realizará no próximo dia 18 de Julho, pelas 21h15,  no espaço GNRation contará com seguintes oradores convidados: Baptista da Costa; Ricardo Cruz, representante da Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta (MUBi); Tiago Carvalho, membro do Conselho Consultivo para a Mobilidade Sustentável da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores da Bicicleta (FPCUB);  Artur Silva, membro da Administração da Empresa Municipal – Transportes Urbanos de Braga (TUB) e Victor Domingos, autor do blogue “Braga Ciclável.

Sem comentários:

Enviar um comentário