quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Percursos Brácaros de Natal: a História do Presépio


As associações Braga + e JovemCoop continuam com os seus Percursos Brácaros, promovendo mais uma visita guiada digital, tendo como temática especial a História do Presépio.

Este percurso realiza-se no próximo sábado, 12 de Dezembro, pelas 10h30, com transmissão a partir da Capela de Guadalupe.

Esta iniciativa, realizada em parceria com a Junta de Freguesia de São Victor e com a colaboração da Irmandade de Nossa Senhora de Guadalupe, decorre a partir das 10h30, podendo ser acompanhada a partir da página da JovemCoop no Facebook. 

Como já é tradição este percurso terá uma vertente solidária e pelo sexto ano consecutivo iremos apoiar a "Missão Põe Azeite" realizada pelo Grupo Coral Guadalupe Guadalupe

Pedimos a todos os participantes que contribuam com garrafas de azeite, para isso podem deixar a doação na Junta de Freguesia de S. Victor ou entrando em contacto com a JovemCoop, que se disponibiliza para recolher o azeite. Temos ainda a opção de contribuir através de MBWay, considerando o valor de 1 garrafa de azeite em 3€.

Sem comentários:

Enviar um comentário